Com a palavra: os noivos!

Entrevista com Marcão

Como foi o planejamento e a preparação da surpresa?
Olha, eu fiquei uns dois meses pensando em como surpreendê-la. Já havia comprado o anel antes de nossa viagem pra Buenos Aires, mas queria envolver os amigos e a família no pedido, por isso não fiz na viagem. Ia ser romântico, mas tinha a impressão de que poderia ser melhor. E por aquelas coincidências da vida, a mãe dela vinha dizendo que queria ir ao Valentino comer macarrão e conhecer a casa. Outra oportunidade não ia ter. Então comecei com um discursinho do "Ah, amor, estou sem grana pra comprar a aliança" ou "Vamos semana que vem comprar, hein?".
Como minha sogra ia ao show, chamei minha mãe com a desculpa de que as duas poderiam ficar juntas papeando. Essa parte ficou resolvida. E na sexta, antes do show, chamei várias amigas dela para comparecerem ao show. Tem coisa melhor que compartilhar esse momento com os amigos?

Como foi a colaboração da banda?
Falei com os caras da banda, combinamos de fazer a música do Lulu Santos. Engraçado que eu tive esse insight um dia que a própria Helô estava cantarolando a música. O pessoal se prontificou de imediato a fazermos essa supressa. Eles foram essenciais!

Na horar foi tudo como você esperava?
Foi tudo de acordo com o que eu esperava, sempre pra melhor. A reação dela, do público foi maravilhosa. Estava dominado por uma calma que só vem da certeza do que se quer. Foi incrível!

E o que você sentiu com a reação dela?
Ela não entendeu o que estava acontecendo até o buquê de flores. Em um primeiro momento ela achou que fosse só a música mesmo. Eu saquei isso e ficava pensando "Você não sabe o que te aguarda não?" Acho que peguei ela de jeito mesmo.

Diga uma palavra sua para ela.
Só uma? (risos)
Te amo! Seremos muito felizes juntos!


Entrevista com a Helô
- Você não desconfiou de nada?
Não desconfiei de nada até ele começar a música dedicada a mim! Há mais de três meses decidimos que íamos casar, que gostaríamos de ficar noivos. Mas queria um anel (solitário) pra noivar, e não a tradicional aliança afinal já vamos usá-las para o resto da vida, então queria algo diferente. Naquela época fui procurar um solitário, já que temos gostos um tanto quanto diferentes. Achei o anel perfeito, mas até então, acreditava que ele não tinha comprado ainda, às vezes ele deixa as coisas pra ultima hora. E para ajudar a despistar, na sexta-feira, um dia antes do show, ele veio falando que seria melhor procurarmos o anel novamente, porque já deveriam ter vendido o que eu tinha escolhido. Eu acredito no que ele fala, então desencanei!
No sábado só fui me tocar mesmo que ele ia fazer o pedido, quando ele começou a cantar a música pra mim e minhas amigas apareceram ao meu redor, filmando e tirando fotos. Ele chamou minhas amigas em segredo, inclusive algumas que ele nem conhecia, mas ouvia falar por mim. E outra, eu estava tão preocupada que minha mãe estava indo no Valentino para conhecer minha sogra, que nem reparei no que estava pra acontecer. Reunião de sogras é algo meio "bombástico"! É de se ficar preocupada! Mas ele armou tudo muito bem! Estavam todos sabendo do que iria acontecer!

- O que você sentiu e o que passou pela sua cabeça quando ele dedicou à música? E quando ele pediu para subir ao palco?
Durante a música meu coração tava quase saindo pela boca e minhas pernas tremiam. Olhava pra cima, via ele lá, cantando, e eu só pensando "Que coisa linda! Como ele é lindoooo! Ai meu Deus, e agora!?!?". E tudo isso ficou ainda mais forte quando ele falou para eu subir no palco. Nem sei como consegui subir com aquelas pernas, fiquei em choque. Não tenho como expressar a felicidade de ver o homem que amo fazendo algo tão maravilhoso. Ajoelhando e pedindo minha mão na frente de todos daquele jeito. Eita cabra macho! E foi assim que o cara mais especial que podia existir me fez ainda mais feliz!

- Deixe uma mensagem para ele.

Gostaria de agradecer a ele por pensar em tudo com carinho, preparar esse dia mais que feliz, por cuidar de mim e ser o melhor companheiro que eu poderia querer. Nem dormi direito lembrando de cada momento. E só domingo que minha ficha caiu de verdade. Cada vez que comentava do assunto, começava a chorar. Foi algo tão bonito, meu conto de fadas. Nunca achei que poderia sentir algo tão bom por alguém. Amo muito você, Marcão! E seremos felizes para sempre! FIM!